terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera, recomeço e Beatles...


Olá!!! Já perceberam que a vida é um eterno ciclo, e por várias vezes nos deparamos com recomeços??? Um novo dia, uma segunda-feira, uma nova estação... É a vida nos motivando a seguir em frente ou recomeçar do zero, ou retomar alguma coisa que ficou lá para trás no verão, como as idas à academia, por exemplo (eu não parei no inverno, e você???). Mas existem coisas que, mesmo passados vários ciclos, estão eternamente presentes nas nossas vidas... Pessoas inesquecíveis e insubstituíveis, memórias, manias, livros, filmes e músicas... Em julho levei o Thui ao show do Nenhum de Nós cantando Beatles, no teatro do Bourbon Country. Ele curtiu, e em algumas músicas me avisava: "esta eu conheço". Semana passada comprei um cd(zinho), Beatles for babies, com clássicos dos caras numa versão instrumental, no piano, lindinho, com uns arranjos bem queridos... Estava lá o cd(zinho) tocando enquanto levava meu biscoito para a escola e ao começar a música 7 escuto uma voz rouquinha cantarolando: "yellow submarine, yellow submarine...". Pois é... A vida segue, os ciclos vêm e vão, mas pequenas riquezas como a herança musical dos Beatles e, pra mim, a lembrança do dia que descubro meu filho um apreciador de boas músicas e de tantas outras descobertas dele, são o que motivam os recomeços, as continuidades, as persistências.... Tomara que a primavera venha cheia de encantamentos, sorrisos e boas notícias para todos nós. Aproveito para dedicar este post a tantos amigos maravilhosos que fizeram do meu recomeço uma estrada com mais flores e menos espinhos... Obrigada!!!!!

Beijão!