terça-feira, 8 de setembro de 2009

UP!!!


E aí? Beleza? :o))) Ontem fomos conferir a nova produção Disney/Pixar, Up. Muito bom, lindo de ver e emocionante de sentir... Eu e o Thui elegemos vários momentos especiais do filme, que tem de tudo: aventura, partes muito engraçadas, cenas do cotidiano para nos identificarmos, tudo num enredo criativo, colorido e em algumas (poucas) partes, em 3D. Sempre fui fã dos filmes infantis, mesmo quando ainda era criança (rsrs), até hoje me emociono assistindo E.T., e me emociono mais ainda quando escuto meu filhote cantarolando a música do filme, uma prova de que é uma produção atemporal, foi fantástica em 82 e cotinua maravilhando outras gerações. Mas também sou do tempo que os filmes infantis se restringiam ao bem e o mal, o bem vence no fim, e o mal... se rala. Ainda é assim, a grosso modo, mas o cuidado nos enredos mais complexos é evidente nas produções de hoje, tratam temas tão atuais, dilemas duros da vida, como o casal que não pode ter filhos, a separação dos pais, o pai ausente, o descaso com o idoso, temas duros e reais, sendo tratados com naturalidade e muito bem entendidos pelos pequenos, ao contrário do que muitos adultos pensam, que é desenho para adulto... Nada disso! É desenho para estas pequenas mentes evoluídas e exigentes, que não se contentam mais só com "Era uma vez...".
Assistam, vale a pena!

Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário