quinta-feira, 29 de julho de 2010

Onde deixei meus brinquedos???


Assistimos ao Toy Story 3 um dia destes. Chorei bicas... Me identifiquei muito com a situação do filme. Eu não lembro bem o marco, se foi aos 11 ou 12 anos, mas em algum momento, os brinquedos deixaram de fazer parte da minha rotina, assim como no filme, foram alegrar outras crianças e eu nem senti sua falta, porque o que veio depois prendeu tanto a minha atenção, que não deu tempo para nostalgia. Ainda hoje eu, sinceramente, não sinto. Foi legal, brinquei muito e guardei boas lembranças. O meu choro no filme não era saudade da MINHA infância, e sim a emoção de perceber que aquele pequeno que curtia o filme ali do meu lado está crescendo e mudando de interesses muito rápido, e daqui a pouco as coisas vão mudar. Ele nem vai perceber, mas eu com certeza vou... E muito! É um sentimento contraditório de querer ver o filho crescer e desenvolver, mas ao mesmo tempo, pedir para que seja lentamente, que ele continue me deixando secá-lo depois do banho, ainda me peça leite pela manhã e pra dormir na minha cama à noite, ache o máximo assistir uma peça infantil e ande faceiro na carona da minha bicicleta... Não dá pra reter o tempo, só posso curtir e agradecer muito por ter a melhor companhia do mundo e de estar todo dia alimentando nosso vínculo. Daqui a pouco quem sabe vamos curtir juntos um cult do Tarantino??? Como sempre digo, existe encantamento em todas as fases e filho é filho com qualquer idade, mas vou sentir saudade dos brinquedos pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário